Sobrado para locação em Condomínio fechado, Vila Ré, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, cozin
Cod.: SO1246_NBNI
Localização
Rua Municipal, Penha, São Paulo
Informações principais
Imóvel: Casa
Aluguel:
R$ 1.500
Área total: 70m²
Quartos: 2
Banheiros: 2
Vaga: 1
Dados do anunciante
Arbo lll
Código do anunciante: SO1246_NBNI
Código do Imovelweb: 2964775418
Publicado há 9 dias
Descrição
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a New Brokers Negócios Imobiliários!
Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em "Contatar". Pronto! Agora o corretor da New Brokers Negócios Imobiliários entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita.
Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores.
Confira mais sobre o imóvel da New Brokers Negócios Imobiliários:
Sobrado em condomínio fechado - Vila Ré - Próximo Metrô Patriarca - 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha, lavabo, com 1 vaga de garagem. Muito conforto, segurança e qualidade de vida. Venho morar num bairro super tranquilo, com tudo perto, fácil e rápido acesso as principais avenidas, escolas, comércio.