Casa com 2 dormitórios à venda, 55 m² - Jardim Savoy - Itanhaém/SP
Cod.: CA0351
Localização
Avenida Presidente Kennedy, nº126, Savoy, Itanhaém
Informações principais
Imóvel: Casa
Venda:
R$ 180.000
Área total: 127m²
Área útil: 55m²
Quartos: 2
Banheiro: 1
Vagas: 2
Idade do imóvel: 1 ano
Dados do anunciante
Carlos Arthur Imoveis
Código do anunciante: CA0351
Código do Imovelweb: 2964917495
panel_licencia_title: 203221-F
Publicado há 104 dias
Descrição
Imóvel fica lado morro Sobre o imóvel Casa nova com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha americana, 1 banheiro social, área de serviço, com quintal, 2 vagas de garagem, acabamento de primeira.
A cidade de Itanhaém - SP é conhecida por ter as praias mais belas do litoral sul! Itanhaém conta com estrutura completa para lazer e moradia. Escolha Itanhaém! Gostou desse imóvel em Itanhaém - SP? Fale agora com um de nossos corretores. Esse imóvel está disponível e pode ser seu! Agende uma visita para conhecer esse e quantos imóveis desejar, temos a maior carteira de imóveis da região. São casas em Itanhaém, apartamentos em Itanhaém, terrenos em Itanhaém e todos os tipos de imóveis. Atenção: O endereço do imóvel descrito acima refere-se a Carlos Arthur Imóveis e número de referência interna, não ao imóvel anunciado.
Imóvel incrível, não deixe de vir conhecê-lo, e agende uma visita agora mesmo, não deixe a oportunidade de obter seu imóvel no litoral! Aguardamos seu conato!