Aptos de 120 a 176 m2 com 2 a 4 suítes, 4 a 6 banheiros,2 a 3 vagas-Vila Mariana
Cod.: 4217DB0
Localização
Avenida Armando Ferrentini 602. Aclimação - São Paulo, Aclimação, São Paulo
Informações principais
Imóvel: Apartamento
Venda:
R$ 1.970.000
Área total: 160m²
Área útil: 120m²
Quartos: 3
Banheiros: 4
Suites: 3
Vagas: 2
Idade do imóvel: Breve lançamento
Dados do anunciante
Jerry Sint Jean
Código do anunciante: 4217DB0
Código do Imovelweb: 2965611030
panel_licencia_title: 223439F
Publicado há 18 dias
Descrição
Signature by Ott é um condomínio em construção na Avenida Armando Ferrentini, 602 na Vila Mariana, em São Paulo/SP. O empreendimento oferece apartamentos de 3 a 4 dormitórios, com área útil de 120 a 176 m2, com 2 a 4 suítes, e 4 a 6 banheiros. Conta com 2 a 3 vagas de garagem. Por fim, o condomínio tem salão de festas, bicicletário, quadra poliesportiva, piscina, sauna, segurança na rua, sala de jogos, pet place, churrasqueira, brinquedoteca, spa, playground e academia. E a segurança é feita com Portaria 24 horas. Nossa última dica: fica à 500 m da Estação Paraíso, da linha Azul do Metrô.
-Diferenciais do condomínio- Salão de festas, Bicicletário, Quadra poliesportiva, Piscina, Sauna, Segurança na rua, Sala de jogos, Pet place, Churrasqueira, Brinquedoteca, Spa, Playground, Academia.
-Benefícios do imóvel- Você vai ter uma boa qualidade de vida nesse imóvel na Avenida Armando Ferrentini. Pare de correr na esteira, vá correr no Parque Aclimacao, pertinho de você. Chega de dançar na chuva. Está na hora de levar a festa para dentro de casa, e aqui você pode. No mais, você pode usar o metrô para fazer tudo, gastar pouco e economizar tempo. Estamos próximos da Estação Paraíso, da linha Azul do Metrô. Aproveite para fazer aquela festança que você sempre quis no salão do condomínio. Aproveite a piscina para curtir uma manhã de sol com a sua família. Passeie com seu pet em segurança - aqui tem espaço reservado para ele. Beneficie-se dos espaços infantis para promover novas conexões para seus filhos. Cuide do seu estado físico usando todos os espaços dedicados ao exercício no condomínio. Faça um churrasco de aniversário para toda a galera no seu condomínio.