Apartamento Vila Madalena - Península Vila Madalena
Cod.: 4209L2N
Localização
Rua João Moura, 2455, Vila Madalena, São Paulo
Informação do Lançamento
Breve lançamento
Na planta
Em Construção
Mude já
Unidades
Apartamento
Padrão
4
quartos
193m²
Apartamento
Padrão
2
quartos
154m²
Apartamento
Duplex
3
quartos
300m²
Apartamento
Padrão
4
quartos
374m²
Informações principais
Imóvel: Lançamento vertical
De:
Consultar valor
Área total: 154m² - 374m²
Área útil: 154m² - 374m²
Quartos: 2 - 4
Banheiros: Até 8
Suites: Até 4
Vagas: Até 4
TipoLançamento vertical
Entrega-
Unidades-
a partir de Consultar valor
Dados do anunciante
Trisul
Código do anunciante: 4209L2N
Código do Imovelweb: 2964861983
panel_licencia_title: 12345566
Publicado há 32 dias
Descrição
Apartamento Vila Madalena - Península Vila Madalena, Com 4 Quartos. Lançamento!
"Localizado na Vila Madalena, um bairro que oferece tranquilidade e bem-estar, o futuro lançamento da Trisul encontra-se próximo das principais vias de acesso da zona oeste de São Paulo, oferecendo alta mobilidade pela capital paulista. Além disso o bairro possui segurança, uma ampla infraestrutura de comércios, restaurantes e está a 200m da estação de metrô Vila Madalena oferecendo suporte para trabalho, estudo e lazer. Por isso o bairro é considerado o melhor em qualidade de vida.
Com um terreno de 4.067,72 m², o empreendimento conta com um projeto contemporâneo e sofisticado assinado por renomados profissionais, que reúnem diferenciais que levam comodidade para a sua rotina. A sua área de lazer é completa com Lobby, Delivery, Coworking, Bicicletário, Fitness, Piscina Coberta, Complexo de Águas, Sauna, Quadra de Areia, Salão de festas, Salão Gourmet, Sports Bar, Sala de Pilates, Sala de Lutas, Salão de Jogos, Brinquedoteca, Playground e Jardim.
Seus amplos apartamentos foram pensados para trazer à rotina do morador muito conforto, com plantas de 154m² com 2 suítes, 193m² com 4 suítes, duplex de 374m² com 4 suítes e duplex de 300m² com 3 suítes.
Rua João Moura, 2455 - O futuro lançamento da Trisul na Vila Madalena.