Apartamento no Alto de Pinheiros, com 3 quartos. Pronto Para Morar! O Sonare Alto de Pinheiros está localizado a 5 minutos do Parque Villa Lobos e 6 minutos da Praça Pôr do Sol, em um bairro com praças e centenas de árvores. A região possui ainda umas das melhores infraestruturas da cidade de São Paulo em termos de comércio, educação, serviços e gastronomia. O empreendimento possui um projeto exclusivo de apartamentos, com plantas Inteligentes e bem planejadas de 110m² com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, duas vagas demarcadas e depósito privativo. A área de lazer do Sonare Alto de Pinheiros é completa e o morador poderá desfrutar de salão de festas, brinquedoteca, piscina com raia coberta, piscinas adulto e infantil, solarium, playground, fitness, churrasqueira e forno de pizza, espaço yoga, pet place, horta coletiva e mais!.
Apartamento Horto Florestal, com 3 e 4 quartos. Pronto para morar! Contemplar a beleza do Horto Florestal sentindo a brisa da serra da cantareira é muito melhor no Chateau Monet. Sofisticação, requinte e o privilégio do contato direto com a natureza em um terreno único aos pés da serra. Com arquitetura inspirada nos elegantes chateaux franceses, exclusivas maisons de apenas 4 pavimentos, possibilitam muito conforto e lazer para toda a família.
Apartamento Vila Ipojuca, com 2 e 3 quartos. Na planta! Apartamentos de 81 a 131m² na planta na Vila Ipojuca. Prédio baixo com lazer completo, em região tranquila e arborizada, a poucos metros da Rua Cerro Corá. Conheça!
Apartamento Itaim Bibi, com 3 e 4 quartos. Pronto para morar! Agia Faria Lima - Arquiplan - Envolva-se na efervescência da região mais cosmopolita de São Paulo e sinta-se parte da energia pulsante que move a cidade e as pessoas. Viva com tranquilidade em seu reduto exclusivo de pura sofisticação.
West Side Barra Funda é um condomínio pronto na Rua Anhanguera, 436, em São Paulo/sp. O empreendimento oferece apartamentos de 2 dormitórios, com área útil de 66 a 71 m2, com 1 suíte, e 2 banheiros. Conta com 2 vagas de garagem.
Apartamento Vila Anastácio, com 3 quartos. Obras aceleradas! O Reserva Caminhos da Lapa é sua nova oportunidade de ter como endereço a primeira rua-jardim de São Paulo, em um projeto arquitetônico que traduz toda a atmosfera de um lugar único para se viver na Zona Oeste. O lugar para viver o melhor da vida já está reservado para sua família!
O melhor custo benefício da região! A união que vai elevar sua qualidade de vida em uma região muito privilegiada: o Alto da Lapa. Próximo ao Parque Villa-Lobos, infraestrutura completa. para você viver o bem-estar da região e com uma Praça a 500 metros. Endereço do stand de vendas: Rua Cerro Corá, 1268. **Preços e condições para o mês de Junho/2022, sujeito a alteração sem prévio aviso. Necessário verificação de disponibilidade de unidades com equipe de vendas.
Apartamento Vila Romana, com 4 quartos. Obras aceleradas! Panorama Vila Romana é um condomínio em construção na Rua Catão, 876 na Vila Romana, em São Paulo/sp. O empreendimento oferece apartamentos de 4 dormitórios, com área útil de 167 m2, com 2 suítes, e 5 banheiros. Conta com 3 vagas de garagem.
Apartamento Alto da Lapa, com 4 quartos. Pronto para morar! Apartamentos de 218m² com 4 dormitórios no coração do Alto da Lapa! More entre a Diógenes e a Pio xi, ao lado da Cerro Corá e a menos de 10 minutos do Parque Villa Lobos. Região tranquila e residencial, com muita área verde. Venha conhecer! O produto possui apartamento decorado ou modelo. Deixe o seu contato para agendar uma visita.
Apartamento Vila Leopoldina, com 3 e 4 quartos. Pronto para morar! Entre as marginais Pinheiros e Tietê e a 5 minutos do Parque Villa Lobos, o Le Havre apresenta uma infraestrutura de lazer e serviços completa para mais conforto, segurança e praticidade no seu dia a dia.
Aparamento Vila Guilherme, 2 e 3 quartos. Na planta! Apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte e vaga na Vila Guilherme, na planta! Morar no Helbor Spazio Vita é ter uma vida mais prática, sem distâncias e nem correria. O que você e sua família querem está na mão. Supermercados, conveniências 24 horas, boas escolas para os filhos, universidades, shoppings, grandes áreas verdes e fácil acesso às atuais e futuras estações do Metrô. Tudo muito perto, facilitando sua vida.
Apartamento Limão, com 1 e 2 quartos. Obras aceleradas! Com identidade marcante, o Bairro do Limão é um dos bairros mais desejados da zona norte de São Paulo para se viver com toda a infraestrutura necessária para o dia a dia: farmácias, escolas, supermercados, parques, bancos e restaurantes. Localizado em um endereço privilegiado, o Helbor My Square está próximo à futura estação Freguesia do Ó da linha laranja do metrô, Marginal do Tietê, Bourbon Shopping, Allianz Parque e aos tradicionais bairros Barra Funda, Perdizes e Pompeia.
Esse imóvel na Rua Coriolano foi feito para você. Cuide do seu estado físico usando todos os espaços dedicados ao exercício no condomínio. Crie memórias com as crianças com brincadeiras no condomínio. Não deixe de comemorar por falta de espaço. Esse condomínio tem salão de festas. Pra você que ama um churrasquinho com os amigos, esse condomínio oferece toda a infra-estrutura. Passeie com seu pet em segurança - aqui tem espaço reservado para ele. Reuna sua família para curtir a piscina, o sol, e os dias de calor.
Aproveite a vida no seu novo imóvel na Rua Mota Pais. Aproveite todo esssa espaço e faça uma pista de dança para curtir com os amigos. Aqui o seu pet tem vida de príncipe: tudo pensado para que os bichinhos de estimaçã tenham bastante conforto. Momentos lúdicos com as crianças no condomínio? Sim, aqui temos! Faça um churrasco de aniversário para toda a galera no seu condomínio. Piscininha refrescante no sábado? Você merece! Faça a festa do seu jeito: decore o salão do jeito que você gostar mais! Você não precisa gastar mais dinheiro com academia, o condomínio oferece bons recursos para o seu exercício físico.