Apartamento no Paraíso, com 3 a 4 suítes. Obras aceleradas!! Quando a forma evoca a beleza. O cenário que reflete a urbe e o verde. E revela um residencial exclusivo por natureza. A assinatura de uma arquitetura distinta. Um ícone contemporâneo com Art Design internacional by Carlos Ott.
Apartamento no Paraíso, com 3 quartos. Na planta! O Athos Paraíso é um projeto raro e singular de torre única com localização privilegiada próximo à Avenida Paulista e ao Parque do Ibirapuera, mais precisamente na Rua Mario Amaral. Os apartamentos são amplos e possuem 156m² com living integrado, 3 suítes, depósito privativo e 2 ou 3 vagas. A área de lazer do empreendimento está acima de qualquer expectativa, com rooftop com piscina adulta com borda infinita, life fitness, sauna, spa, salão de festas, ducha, brinquedoteca e deck molhado.
"Maison Manuelle é um condomínio em construção na Rua Manoel da Nóbrega, 1440 na Vila Nova Conceição, em São Paulo/sp. O empreendimento oferece apartamentos de 3 dormitórios, com área útil de 187 m2, com 3 suítes, e 5 banheiros. Conta com 3 vagas de garagem. Por fim, o condomínio tem segurança na rua. Maison Manuelle está em construção, com previsão de entrega para o mês 09/2023. Nossa última dica: fica à 1400 m da Estação Brigadeiro, da linha Verde do Metrô. "
Apartamento de 3 quartos em Jardim Paulista - São Paulo. Arquitetura preciosa em um dos melhores endereços da cidade. Apartamentos de 3 quartos. (93m² a 103m²) em um condomínio com lazer no pilotis e no rooftop, coworking / study room, pet place, festa lounge, brinquedoteca, bicicletário, café e muito mais. Localização privilegiada, próximo a shoppings, escolas e parques.
Apartamento Vila Mariana com 3 suítes e 02 vagas, leaf loefgren vila mariana. Lançamento. Onde você e sua família podem respirar e inspirar. Na Planta!! Uma nova espécie de Arquitetura skr acaba de nascer. O ar fez evoluir as espécies. Agora mais afetivas, integradas, sustentáveis, intuitivas. Um organismo vivo. Os apartamentos leaf loefgren possuem medidas generosas nas áreas sociais sem tirar espaço dos quartos e suíte principal. A arquitetura distribui os apartamentos ao redor das laterais do terreno, cada uma com uma vista particular. Tal atitude permite uma planta dinâmica para as fachadas. As cozinhas integram-se com a churrasqueira criando um ambiente de apoio eficiente e compacto permitindo que a arquitetura explore as áreas envidraçadas ao redor da sala alcançando e oferecendo uma maior amplitude.
Apartamento e studio Penha, com 2 e 3 quartos. Obras iniciadas! More a 800m do Metrô Penha! O primeiro empreendimento da nova linha de produtos da Diálogo é um maravilhoso terreno de esquina, em uma rua tranquila e arborizada, com uma vista incrível para ampliar os seus horizontes. Torre Home com plantas planejadas de 3 suítes, 3 e 2 dorms (1 suíte) e torre Smart com plantas inteligentes de 1 dormitório. O lazer de clube é incrível com o Diálogo Club: piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, salão de festas, fitness, espaço gourmet, churrasqueira com forno para pizza, brinquedoteca e muito mais.
Apartamento na Aclimação, 3 e 4 quartos, em obras! Helbor Allure. O melhor da sua vida todos os dias! Áreas de Convívio e Lazer. Piscina adulto. Piscina infantil. Espaço gourmet. Apoio do espaço gourmet. Fitness. Bosque. Pet place. Playground. Bicicletário. Salão de festas. Salão de jogos
Apartamento com 2 e 3 quartos suítes em Vila Mariana - Ambience Vila Mariana. O Ambience Vila Mariana é o novo empreendimento Trisul no bairro, região que já possui diversos lançamentos de sucesso da empresa. A Vila Mariana possui forte identidade local, diversas opções de gastronomia, lazer, cultura e a cinco minutos do parque Ibirapuera. O empreendimento é próximo de duas linhas de metrô e está a 5 minutos a pé da estação Ana Rosa, linhas verde e azul, e está inserido no triângulo formado pela Avenida Sena Madureira, Rua Vergueiro e o Eixo Norte-Sul, importantes vias que garantem acesso rápido ao polo comercial da Avenida Paulista e a qualquer parte da cidade. Ele possui apartamentos com duas opções de plantas, sendo uma de 75m² com 2 suítes, lavabo, 1 vaga de garagem e depósito privativo, e uma opção com 110m² com 3 suítes, lavabo, 2 vagas de garagem e depósito privativo. A área de lazer do Ambience Vila Mariana é um dos maiores destaques de todo o projeto, onde você e sua família poderão aproveitar de diversos itens, tais como: Churrasqueira, Fitness, Pet Place, Salão de Festas, Sauna, Solarium, Brinquedoteca, Playground, Piscina, Piscina, Sky Lounge, Coworking. Para informações sobre o Ambience Vila Mariana, converse com um corretor Trisul!
Apartamento Vila Guilhermina, com 2 e 3 quartos. Pronto para morar! Next Astorga Condomínio Clube é o empreendimento idealizado para proporcionar o conforto e bem-estar que você e sua família merecem na Zona Leste de São Paulo. A poucos metros da Av. Radial Leste e a apenas 250m da estação Guilhermina-Esperança do Metrô, o Next Astorga Condomínio Clube conta com plantas de 2 e 3 dorms. (1 suíte), Terraço com churrasqueira*, vagas determinadas e as facilidades do exclusivo Diálogo Mall. *Para unidades de 81 e 87m² Facilidades: ícone de compras. • Metrô Guilhermina-Esperança
Apartamento Vila Guilhermina, com 2 e 3 quartos. Breve Lançamento!! O Home Resort Astorga by Diálogo é um empreendimento idealizado para proporcionar conforto, bem-estar e o lazer de clube que você e sua família merecem. A região, que faz parte do distrito da Vila Matilde, vem passando por uma grande transformação, oferecendo a seus moradores o equilíbrio entre um bairro residencial e a praticidade de estar a 350m do Metrô e da Radial. Torre Home. • 69 a 110m² • 2 e 3 dorms. (1 suíte) - 3 suítes. • 1 ou 2 vagas. Facilidades: A 350m do Metrô Guilhermina/Esperança. Próximo à Radial.
Apartamentos de 97m² (3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 vaga) e 148m² (3 suítes e 2 vagas de garagem) à venda na planta, 5 minutos do Metrô Ana Rosa, com fácil acesso aos parques Ibirapuera e Aclimação e à região da Av. Paulista. Condomínio moderno, exclusividade de uma torre única, com lazer e comodidades para toda a família. Saiba mais, agende uma visita! O Evolve Vila Mariana está localizado a poucos passos do Metrô Ana Rosa e da Rua Vergueiro, com fácil acesso aos parques da Aclimação e Ibirapuera e à região da Avenida Paulista. Tudo isso em uma rua tranquila, arborizada e residencial, próxima a diversas opções de comércio, serviços e lazer!
Apartamento na Vila Matilde com 2 e 3 quartos, plantas de 69 a 88m²! O maior e mais aguardado complexo imobiliário da Vila Matilde, em um terreno incomparável de 7. 354m² que acomoda 3 torres, sendo 2 residenciais formando um condomínio independente com apartamentos de 3 e 2 dorms. (1 suíte), e um lazer de clube completo e exclusivo com piscina adulto com raia de 25m e deck molhado, piscina infantil, fitness, espaço pilates, churrasqueira com forno para pizza e muito mais. O complexo todo conta com o Diálogo Mall: lojas com importantes serviços ao seu lado para otimizar o seu dia. Tudo isso em uma localização privilegiada a poucos passos do Metrô Vila Matilde e grandes avenidas, como a Radial Leste e Aricanduva!
"maison helena | Zabo Engenharia S/A. Um empreendimento exclusivo em localização única com duas opções de tamanho. 3 e 4 suítes com lazer completo e uma vista surpreendente. Em fase de lançamento o Maison Helena, está localizado na Alameda Franca, 1633 na região dos Jardins. "
Apartamento Vila Mariana, com 2 e 3 quartos. Obras Aceleradas!! O Lauto Vila Mariana é perfeito para quem busca um edifício de torre única com belíssimo lazer. Este empreendimento da Tarjab oferece 9 opções de plantas de apartamentos de 1 a 3 quartos e uma arquitetura contemporânea exuberante, que privilegia as áreas verdes. O terraço com piscina oferece vista para o skyline de São Paulo e ambientes como brinquedoteca, academia, salões de jogos e de festas e lounge completam as opções para seus momentos de lazer.
Apartamento Vila Mariana, com 1, 2 e 3 dormitórios. Em Construção!! O Arq Vila Mariana favorece a conexão, para você aproveitar o melhor da Vila Mariana: próximo a universidades, escolas, hospitais, academias, supermercados e serviços variados.
Apartamento Vila Mariana, com 3 e 4 quartos. Na planta! Mac apresenta O passo definitivo na evolução do morar. Um projeto inovador, que privilegia a união de toda a família Um novo conceito de espaços integrados e interligados, dentro e fora do seu apartamento.
Apartamento Penha, com 2 e 3 quartos. Pronto para morar! Aproveite a vida no seu novo imóvel na Avenida Amador Bueno da Veiga. Descanse do ritmo da cidade grande - aproveite o Parque Linear Tiquatira - Engenheiro Werner Zulauf, pertinho de você. Assista àquele jogão, do seu time favorito, com seus amigos curtindo um churrasquinho no condomínio. Se você quer que seu filho não fique só no celular, leve-os para curtir os espaços de brincar do condomínio. Nada como uma boa piscina para se refrescar nos dias de calor, e ainda brincar com a sua família. Passeie com seu pet em segurança - aqui tem espaço reservado para ele. Chega de fazer agachamento no quarto! Aqui tem espaço para você malhar na boa. Não se preocupe mais com a limpeza da festa: nesse imóvel tem salão no condomínio.
Aproveite a vida no seu novo imóvel na Rua Henrique Martins. Descanse do ritmo da cidade grande - aproveite o Parque Ibirapuera, pertinho de você. Aqui tem tanto espaço que seu pet pode passear dentro de casa. Transforme o seu domingo com um belo churrasco nas instalações do condomínio. Crie memórias com as crianças com brincadeiras no condomínio. Você não precisa gastar mais dinheiro com academia, o condomínio oferece bons recursos para o seu exercício físico. E, além de tudo, sorrisos garantidos na volta do trabalho: aqui tem espaço para tudo o que seu pet precisa. Para você que valoriza o lazer no condomínio, aqui você conta com piscina.
Apartamento Jardim Paulista, com 3 quartos. Pronto para morar! Alameda Jardins é um condomínio pronto na Rua Chabad, 86 em Cerqueira César, em São Paulo/sp. O empreendimento oferece apartamentos de 2 a 4 dormitórios, com área útil de 97 a 268 m2, com 2 a 4 suítes, e 3 a 6 banheiros. Conta com 1 a 3 vagas de garagem. Por fim, o condomínio tem bicicletário, segurança na rua, sala de jogos e academia. Alameda Jardins é um empreendimento novo, disponível para você ocupar imediatamente. Nossa última dica: fica à 200 m da Estação Oscar Freire, da linha Amarela do Metrô.
Apartamento Jardim Paulista, com 3 quartos. Pronto para morar! Alameda Jardins é um condomínio pronto na Rua Chabad, 86 em Cerqueira César, em São Paulo/sp. O empreendimento oferece apartamentos de 2 a 4 dormitórios, com área útil de 97 a 268 m2, com 2 a 4 suítes, e 3 a 6 banheiros. Conta com 1 a 3 vagas de garagem. Por fim, o condomínio tem bicicletário, segurança na rua, sala de jogos e academia. Alameda Jardins é um empreendimento novo, disponível para você ocupar imediatamente. Nossa última dica: fica à 200 m da Estação Oscar Freire, da linha Amarela do Metrô.