Apartamento São Mateus, com 2 dormitórios. Na Planta!! No Vista Park, você está a poucos minutos de tudo, como academias, bancos, escolas, universidades, farmácias, restaurantes, supermercados, hospitais e ao lado do Parque do Carmo. Todas as unidades serão entregues com tomada usb, dormitórios e sala com piso laminado de madeira, janela dos dormitórios com veneziana integrada de enrolar e previsão para instalação de ar-condicionado com tubulação seca. Visite o apartamento decorado para conhecer de perto uma planta de referência, ver sugestão de decoração e acabamentos.
O View Butantã é um condomínio fechado com apartamentos de 2 dorms com varanda, possuem acabamento entregues com piso laminado em madeira na sala e nos quartos, edifício garagem, elevador, portaria, terraço e área de lazer de clube. Diferenciais: Academia, bicicletário, brinquedoteca, churrasqueira, coworking, espaço mulher, gazebo, lavanderia, piscina, playground, quadra, sala de massagem, salão de festas, pista de dança, salão de jogos, terraço, estacionamento coberto e muito mais! Localização: Próximo a Av Professor Francisco Morato, ao lado da rua Martins, bem perto da Rua Mirangaia, sp 270 e da rua Dráuzio. Pontos próximos: 500 metros da estação de metrô Butantã, próximo a Praça Waldemar Ortiz, 5 minutos do Shopping Eldorado, ao lado do Posto de Gasolina Shell e da Drogaria São Paulo. Formas de pagamento: Entrada facilitada, em até 48x. Empreendimento pode ser financiado pelo sbpe.
Apartamento Jundiaí, com 3 quartos. Na Planta!! Com mais de 250 mil m² de terreno, Vistas Jundiaí é um megaempreendimento, com condomínios independentes, que vai transformar a região. Localizado em um dos pontos mais altos da cidade, você vai se surpreender com uma vista espetacular todos os dias. Seu residencial clube está localizado na região central de Jundiaí, próximo aos principais parques da cidade, ideal para caminhadas e atividades ao ar livre. Com acesso fácil a qualquer ponto da cidade e as rodovias com acesso a capital (Rod. Dos Bandeirantes e Anhanguera) e demais cidades da grande Campinas. Apartamentos de 2 e 3 dormitórios com varanda em condomínio fechado, vaga de garagem e área de lazer de clube com piscina adulto e infantil, academia, quadra, espaço fit, 3 churrasqueiras, 2 salões de festas, 2 playgrounds, pet place, praça do luau, 2 espaços piquenique, 3 redários, pomar, horta e muito mais! Visite o apartamento decorado para conhecer de perto uma planta de referência, ver sugestão de decoração e acabamentos.
O La Vite possui condomínio fechado com apartamentos de 2 dormes com varanda, piso laminado na sala, elevador, edifício garagem e área de lazer completa, salão de jogos para adulto e infantil. Temos área de lazer completa com academia, brinquedoteca, espaço fitness, espaço gourmet, espaço pet, piscina, playground, quadra e muito mais! Diferencias: Acabamento premium grátis, entregues com piso laminado de madeira na sala e nos quartos e cerâmica no banheiro e na cozinha, sala de estudos, tomada usb, salão de festas, churrasqueira, academia, espaço fit descoberto, espaço mulher e muito mais! Localização: Na Av. Antônio Frederico Ozanan, próximo ao Maxi Shopping, ao lado da estrada da boiada, ao lado do viaduto Sperandio Pelliciari, próximo a Av União dos Ferroviários. Pontos próximos: Ao lado da estação Jundiaí, ao lado da fmj (faculdade de medicina de Jundiaí), ao lado do posto de gasolina Ipiranga. Entrada facilitada. Subsídios do governo pelo programa Casa Verde e Amarela. Área de lazer completa com academia, brinquedoteca, espaço fitness, espaço gourmet, espaço pet, piscina, playground, quadra e muito mais!
Contatar anunciante
Enviando mensagem...
CancelarMensagem enviada
Enviar outra mensagemSolicitar avaliação
Enviando mensagem...
CancelarMensagem enviada
Enviar outra mensagem