Conjunto comercial 931 m² 10 vagas, sendo o Bloco A com 616 m² e 4 vagas as Salas B12/13 com 215 m² e 2 vagas e a Sala B21 com 100 m² e 2 vagas. Bairro nobre com ruas arborizadas residenciais de alto padrão em escolas e comércio local completo região de alta concentração demográfica e reduzida oferta de escritórios próximo à praça Panamericana shopping e parque villa-lobos e metrô vila Madalena corredores Rua cerro Corá Rua Heitor penteado avenida Pompéia avenida Pedroso de Morais. Flexibilidade em salas amplas de pé direito duplo mezanino com possibilidade de extensão ou exclusão Garden terraço banheiro privativo e estacionamento conceito de projeto diferenciado e integrado com o estilo do bairro iluminação e ventilação natural segurança patrimonial 24 horas controle de acesso e acessibilidade - 10/08/2022
"Disponha de um espaço de trabalho aberto privado para 15 pessoas, além de acesso sem restrições a mais de 120 m2 de espaços partilhados, numa das localizações de maior prestígio da cidade. Esta oferta inclui: • Acesso a um escritório privado 24 horas por dia, todos os dias do ano. • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (Business club, cozinha e cafetaria) • Wi-Fi de alta velocidade. • Suporte administrativo. • Gestão de encomendas/correio. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora, telefone) • Receção de visitantes/clientes. • Acesso gratuito a uma pessoa extra no lounge. • Custos de serviço de limpeza, luz e ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos Spaces. Precisa de mais espaço? Podemos personalizar os escritórios privados de 1 a 100 secretárias, ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e tenha mais tempo para se concentrar nos seus negócios. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, o Spaces já ajudou mais de 2, 5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços profissionais, criados com a produtividade em mente. Estamos totalmente focados em continuar a ajudar os nossos clientes a gerir as suas empresas. Para tal, a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e funcionários são a nossa prioridade principal, ao garantir um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, dispomos do espaço de trabalho perfeito para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora. "
Excelente oportunidade! Edifício reformado com localização estratégica. Enorme potencial de valorização, com café no térreo, lobby sofisticado, 3 elevadores de alta performance, acesso direto à estação de metrô, catracas modernas e bicicletário. Possibilidade de recepção no Hall. Layout pronto para acomodar 94 pessoas, 6 Salas de reunião. Espaços colaborativos, cafeteria, sanitário adaptado. Imperdível! - 08/08/2022
Salas mobiliadas com 65 m2. Escritório todo estruturado com mesas, cadeiras, A. E. E sala de reunião. Tem direito a recepcionista, copa-cozinha, faxineira, wc`s, (tendo interesse poderá ampliar este espaço com mais ou menos 10 m2), localização privilegiada e de fácil acesso. Bem perto do shopping Iguatemi, diversos bancos, restaurantes e vasto comercio e empresas da região. Não tem vaga, porém tem estacionamento próximo.
"Obtenha 20 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (cozinha, café e não Lounge) • Wi-Fi de alta velocidade. • Ligação à Internet. • Linha telefónica. • Apoio administrativo. • Serviço de receção. • Gestão de encomendas/correio. • Receção de visitantes/clientes. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) • Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório. • Utilização da sala de reunião comunitária. • Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro. • Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus. Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2, 5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora. "
Conjunto Comercial/Sala - Pinheiros. Conjunto comercial para locação com 120 m² de área útil na melhor localização de Pinheiros. 3 salas amplas, 2 banheiros e copa. 1 vaga de garagem. Ao lado da estação Oscar Freire do Metrô e próximo de toda a infraestrutura de comércio e serviços que a região oferece. Agende uma visita com um de nossos corretores! - 30/07/2022
Avenida Rebouças próximo a avenida Brasil, temos esta loja com mezanino, sendo vão livre com 8 banheiros, cozinha, toda reformada, jardim e 4 salas de reuniao ou escritório.
"Obtenha 15 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (cozinha, café e não Lounge) • Wi-Fi de alta velocidade. • Ligação à Internet. • Linha telefónica. • Apoio administrativo. • Serviço de receção. • Gestão de encomendas/correio. • Receção de visitantes/clientes. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) • Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório. • Utilização da sala de reunião comunitária. • Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro. • Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus. Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2, 5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora. "
Acesso apenas ao lounge E/ou coworking sem escritório exclusivo. Trabalhe onde e como quiser com uma Associação Escritório da Regus. Com preços a partir de R$433, oferecemos flexibilidade e liberdade que acomodam qualquer estilo de trabalho. Sempre que quiser ou precisar, acesse uma das unidades da nossa ampla rede global e comece a trabalhar imediatamente. Aprecie as vistas da cidade em uma região empresarial. Instale sua empresa no ultramoderno Eldorado Business Tower, que oferece belíssimas vistas do Rio Pinheiros. Com a rede de transporte público da região, é fácil chegar ao centro, onde você aproveitará um ambiente contemporâneo e iluminado com uma recepção de mármore. Receba seus convidados mais importantes em grande estilo no heliporto da cobertura. Caminhe com os colegas até restaurantes populares para almoçar e se distraia no final do dia com uma academia totalmente equipada. As Associações Escritório da Regus incluem: • Tenha acesso a um escritório privativo para você e um convidado (opção não reservado, o espaço depende da disponibilidade da unidade) • Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo. • Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial. • Impressoras e acesso ao suporte administrativo. • Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas. • Limpeza, serviços básicos e segurança. • Eventos periódicos de networking e da comunidade. • Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nossa app. Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Por limitação do sistema desse portal de imóveis, este anúncio não corresponde ao escritório exclusivo. Esse é um plano de associação e refere-se apenas ao espaço compartilhado com acesso ao lounge e/ou coworking. Saiba mais.
"Obtenha 30 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (cozinha, café e não Lounge) • Wi-Fi de alta velocidade. • Ligação à Internet. • Linha telefónica. • Apoio administrativo. • Serviço de receção. • Gestão de encomendas/correio. • Receção de visitantes/clientes. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) • Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório. • Utilização da sala de reunião comunitária. • Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro. • Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus. Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2, 5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora. "
Conjunto Comercial/Sala - Pinheiros. Conjunto comercial para locação com 120 m² de área útil na melhor localização de Pinheiros. 3 salas amplas, 2 banheiros e copa. 1 vaga de garagem. Ao lado da estação Oscar Freire do Metrô e próximo de toda a infraestrutura de comércio e serviços que a região oferece. Agende uma visita com um de nossos corretores! - 30/07/2022
"Disponha de 10 m2 de espaço de escritório privado, mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já existem escritórios disponíveis na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços que estão incluídos: • Acesso a um escritório privado 24 horas por dia, todos os dias do ano. • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (Business club, cozinha e cafetaria) • Wi-Fi de alta velocidade. • Suporte administrative. • Gestão de encomendas/correio. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora, telefone) • Receção de visitantes/clientes. • Acesso gratuito a uma pessoa extra no lounge. • Custos de serviço de limpeza, luz e ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos Spaces. O Spaces Vila Madalena – Pinheiros está rodeado de restaurantes e lojas, sendo por isso a zona perfeita para dar um passeio e fazer uma pequena pausa. O seu novo espaço de trabalho é facilmente acessível por transportes públicos. Estamos totalmente focados em continuar a ajudar os nossos clientes a gerir as suas empresas. Para tal, a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e funcionários são a nossa prioridade principal, ao garantir um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, dispomos do espaço de trabalho perfeito para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Comece a trabalhar agora. Inquira para obter mais informações. "
Oportunidade Única! Edifício com fachada de altíssimo padrão, sendo referência de imagem corporativa para as grandes empresas, com horário de funcionamento 24hs. Possui 9 elevadores sociais, ar-condicionado Central, certificação green building, segurança especializada, sistema de cftv e gerador de emergência para áreas comuns. Andar pronto: forro modular, piso elevado, luminárias, e mobília - conforme fotos. Em ótima localização na região de Pinheiros, com excelente infraestrutura para atender a região, com diversas opções de comércios, serviços, restaurantes, supermercados, cartórios, correios e agências bancárias. Proximidade com o Shopping Eldorado e a 200 metros da estação Pinheiros do metrô, sendo de fácil acesso através de transporte público. Agende sua visita! - 08/08/2022
"Disponha de 8 m2 de espaço de escritório privado, mais 5 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já existem escritórios disponíveis na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços que estão incluídos: • Acesso a um escritório privado 24 horas por dia, todos os dias do ano. • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (Business club, cozinha e cafetaria) • Wi-Fi de alta velocidade. • Suporte administrativo. • Gestão de encomendas/correio. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora, telefone) • Receção de visitantes/clientes. • Acesso gratuito a uma pessoa extra no lounge. • Custos de serviço de limpeza, luz e ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos Spaces. O Spaces Vila Madalena – Pinheiros está rodeado de restaurantes e lojas, sendo por isso a zona perfeita para dar um passeio e fazer uma pequena pausa. O seu novo espaço de trabalho é facilmente acessível por transportes públicos. Estamos totalmente focados em continuar a ajudar os nossos clientes a gerir as suas empresas. Para tal, a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e funcionários são a nossa prioridade principal, ao garantir um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, dispomos do espaço de trabalho perfeito para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Comece a trabalhar agora. Inquira para obter mais informações. "
"Obtenha um espaço de trabalho aberto privado perfeito para 10 pessoas, além de acesso sem restrições a mais de 70 m2 de espaços partilhados, numa das localizações de maior prestígio da cidade. Esta oferta inclui: • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (cozinha, café e não Lounge) • Wi-Fi de alta velocidade. • Ligação à Internet. • Linha telefónica. • Apoio administrativo. • Serviço de receção. • Gestão de encomendas/correio. • Receção de visitantes/clientes. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) • Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório. • Utilização da sala de reunião comunitária. • Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro. • Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos. Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2, 5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora. " "Obtenha um espaço de trabalho aberto privado perfeito para 15 pessoas, além de acesso sem restrições a mais de 120 m2 de espaços partilhados, numa das localizações de maior prestígio da cidade. Esta oferta inclui: • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (cozinha, café e não Lounge) • Wi-Fi de alta velocidade. • Ligação à Internet. • Linha telefónica. • Apoio administrativo. • Serviço de receção. • Gestão de encomendas/correio. • Receção de visitantes/clientes. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) • Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório. • Utilização da sala de reunião comunitária. • Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro. • Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos. Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2, 5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora. "
Excelente cobertura comercial em localização privilegiada em prédio moderno na Avenida Brigadeiro Faria Lima! Cobertura Comercial para empresários. de sucesso que buscam um belo espaço. nas Alturas 20º/andares! Em um icônico edifício na Faria Lima, com uma linda vista panorâmica. para Avenida Paulista, Jardins, como para. Marginal/ Morumbi. Distribuídos em 433m² de área útil, o. prédio possuí estacionamento particular, uma linda recepção, com portaria 24hs, E contando com todas as facilidades. que a Brigadeiro Faria Lima trás para sua gestão e. logística, Transporte público com várias. linhas de ônibus, metros entre outros. benefícios da Região. Agende sua Visita!
Excelente oportunidade de prédio comercial de 1. 256m2 úteis, totalmente modernizado e com acabamento de alto nível, situado há somente 100 metros do metrô Sumaré, que conta com 3 vagas próprias (embarque e desembarque), além de haver estacionamento no entorno. Conta com completo sistema de segurança com alarmes e câmeras, um transformador primário de potência (o que permite que sejam ligados muitos computadores ao mesmo tempo), caixa d´água com 15. 000 litros, estações de trabalho, salas de reunião, 8 banheiros, cozinha, copa e um rooftop adequado para eventos corporativos. Analise as fotos e marque a sua visita hoje mesmo! "As informações e descrições deste anúncio são de responsabilidade exclusiva do proprietário do imóvel ofertado o qual responderá por toda e qualquer inconsistência ou omissão de informação quanto sua característica, estado, metragem e demais informações que venham a ocasionar prejuízos a terceiros, ficando a intermediadora isenta de responsabilidade de qualquer natureza, inclusive no que envolve valores de condomínio e iptu. " - 10/08/2022
Loja Comercial para Venda ou Locação em Pinheiros, 1. 195m², Ótima Localização.
Opções flexíveis para empresas em escritório com espaço aberto ideal para equipes de todos os tamanhos. Aprecie as vistas da cidade em uma região empresarial. Instale sua empresa no ultramoderno Eldorado Business Tower, que oferece belíssimas vistas do Rio Pinheiros. Com a rede de transporte público da região, é fácil chegar ao centro, onde você aproveitará um ambiente contemporâneo e iluminado com uma recepção de mármore. Receba seus convidados mais importantes em grande estilo no heliporto da cobertura. Caminhe com os colegas até restaurantes populares para almoçar e se distraia no final do dia com uma academia totalmente equipada. Estabeleça uma sede para sua empresa com 45 m² de escritório em espaço aberto em Eldorado Business Tower, ideal para 10 funcionários. Nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que você possa se concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia ou por mais tempo e personalize seu espaço para atender as demandas da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: • Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo. • Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas. • Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial. • Impressoras e acesso ao suporte administrativo. • Limpeza, serviços básicos e segurança. • Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês. • Eventos periódicos de networking e da comunidade. • Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nossa app. • Layouts personalizáveis e flexíveis. • Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua demanda. • Móveis ergonômicos e de alta qualidade. • Acesso adicional a 110 m² de espaço de trabalho compartilhado. • Preços a partir de R$. Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais.