Salas Comerciais no Paraíso, São Paulo - sp. Por que alugar um escritório tradicional e gastar seu dinheiro com reformas, manutenção, mobiliário e etc? Escritórios mobiliados E decorados para: 1 pessoa a partir de: R$500, 00. 4 pessoas a partir de R$3. 600, 00. 10 a partir de R$9. 000, 00. 10 ou + pessoas = 40 % mais barato que aluguéis convencionais. O lugar onde a sua empresa se encontra determina a distância até o seu sucesso. Ou seja, não adianta apenas ter estilo, é necessário uma forma de trabalho que economize recursos e tenha o suporte que você precisa para o seu crescimento. Reduzir mais de 40% do gasto do escritório é apenas um dos benefícios de ser um goworker. Ajudamos desde o micro-empreendedor, que precisa de um endereço virtual que lhe dê credibilidade, até grandes corporações, que precisam reinventar seus espaços de trabalho para se adiantar às novas tendências. Aqui sua experiência será ter a empresa sólida, competitiva, num ambiente de trabalho inteligente. Tempo otimizado, clientes multiplicados. Um laboratório de empreendedorismo em parceria com a maior escola de negócios do país (Fia Business School) conte com um prédio inteiro de 15 andares, o gowork lab oferece mais de 11 mil metros quadrados de área de networking, com arquibancadas, salas de reunião, totens interativos, eventos de empreendedorismo, espaço para estudos, café, quadras de basquete, vôlley e uma praia?! Pera ai. uma praia? Como assim? Na Av Paulista em frente ao metro brigadeiro, você e sua equipe estarão mais conectados, no hub de transporte mais importante de sp. Gestão de correspondências; acesso ao suporte administrativo; cozinha; todas as comodidades e limpeza (Uma equipe de facilities à sua disposição) ; lounges executivos para negócios; acesso a impressora, scanner e copiadora; recepcionistas bilíngues; móveis de escritório com design contemporâneo, salas de reunião, além de Wi-Fi e internet rápida de nível empresarial. Nós funcionamos 24hrs por dia, 7 dias por semana. *Áreas dependem de layout e ocupação, precificação realizada por quantidade de estações de trabalho.
Salas Comerciais na Av. Paulista - São Paulo. 1 pessoa a partir de: R$500, 00. 4 pessoas a partir de R$3. 600, 00. 10 a partir de R$9. 000, 00. 10 ou + pessoas = 40 % mais barato que aluguéis convencionais. O lugar onde a sua empresa se encontra determina a distância até o seu sucesso. Ou seja, não adianta apenas ter estilo, é necessário uma forma de trabalho que economize recursos e tenha o suporte que você precisa para o seu crescimento. Reduzir mais de 40% do gasto do escritório é apenas um dos benefícios de ser um goworker. Ajudamos desde o micro-empreendedor, que precisa de um endereço virtual que lhe dê credibilidade, até grandes corporações, que precisam reinventar seus espaços de trabalho para se adiantar às novas tendências. Aqui sua experiência será ter a empresa sólida, competitiva, num ambiente de trabalho inteligente. Tempo otimizado, clientes multiplicados. A avenida mais cosmopolita de sp é um ambiente em constante transformação, cheio de oportunidades, e se você piscar pode perder uma. Localizada na esquina da Haddock Lobo e em frente a estação de metrô, a unidade go consolação é pensada para empresas que não perdem tempo. Temos mais de 10 salas de reunião à disposição! Mas trabalhar na gowork não para por aí! Sinta a empresa mais conectada, ao redor dos maiores centros culturais como o masp, sesc, itaú cultural, casa das rosas, japan house, ims. Vivencie estar próximo a instituições como a fgv, mack, puc e cásper, e ganhe tempo em recrutamento e seleção. Conquiste a credibilidade do Jardins e amplie o seu mercado estando na Consolação. Gestão de correspondências; acesso ao suporte administrativo; cozinha; todas as comodidades e limpeza (Uma equipe de facilities à sua disposição) ; lounges executivos para negócios; acesso a impressora, scanner e copiadora; recepcionistas bilíngues; móveis de escritório com design contemporâneo, salas de reunião, além de Wi-Fi e internet rápida de nível empresarial. Nós funcionamos 24hrs por dia, 7 dias por semana. *Áreas dependem de layout e ocupação, precificação realizada por quantidade de estações de trabalho
Acesso apenas ao lounge E/ou coworking sem escritório exclusivo. Trabalhe onde e como quiser com uma Associação Coworking da Regus. Com preços a partir de R$800, oferecemos flexibilidade e liberdade que acomodam qualquer estilo de trabalho. Sempre que quiser ou precisar, acesse uma das unidades da nossa ampla rede global e comece a trabalhar imediatamente. Espaço de escritório totalmente equipado em um local privilegiado. Impulsione seu negócio na Casa das Rosas, em uma das localidades de maior prestígio da América Latina. Admire as vistas do ponto mais alto de São Paulo enquanto trabalha no coração do distrito financeiro da cidade. Com a excelente rede de transporte da área, é fácil chegar ao centro. O aeroporto de Congonhas fica a apenas 15 minutos de carro, permitindo viajar a negócios sem complicações. No tempo livre, aproveite os bares, as lojas e o museu de arte nas redondezas. As Associações Coworking da Regus incluem: • Mesa não reservada em uma área de coworking para você e um convidado. • Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo. • Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial. • Impressoras e acesso ao suporte administrativo. • Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas. • Limpeza, serviços básicos e segurança. • Eventos periódicos de networking e da comunidade. • Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nossa app. Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Por limitação do sistema desse portal de imóveis, este anúncio não corresponde ao escritório exclusivo. Esse é um plano de associação e refere-se apenas ao espaço compartilhado com acesso ao lounge e/ou coworking. Saiba mais.
Acesso apenas ao lounge E/ou coworking sem escritório exclusivo. Trabalhe onde e como quiser com uma Associação Coworking da Regus. Com preços a partir de R$800, oferecemos flexibilidade e liberdade que acomodam qualquer estilo de trabalho. Sempre que quiser ou precisar, acesse uma das unidades da nossa ampla rede global e comece a trabalhar imediatamente. Encontre um espaço de trabalho moderno com vistas inspiradoras. Trabalhe em um edifício de classe aaa na prestigiada Avenida Paulista de São Paulo e aprecie belas vistas no 14º andar. Com instalações modernas, além de um café e de estacionamento com manobrista no local, o Paulista Center 3 oferece uma base para sua empresa pronta para o futuro. Trabalhe com produtividade em uma vizinhança com ares modernos. Faça uma pausa e passeie pelo shopping do local. Após o trabalho, aproveite várias opções de parques, centros culturais, restaurantes e locais de entretenimento nas proximidades. As Associações Coworking da Regus incluem: • Mesa não reservada em uma área de coworking para você e um convidado. • Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo. • Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial. • Impressoras e acesso ao suporte administrativo. • Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas. • Limpeza, serviços básicos e segurança. • Eventos periódicos de networking e da comunidade. • Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nossa app. Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Por limitação do sistema desse portal de imóveis, este anúncio não corresponde ao escritório exclusivo. Esse é um plano de associação e refere-se apenas ao espaço compartilhado com acesso ao lounge e/ou coworking. Saiba mais.
Concentre-se em fazer sua empresa crescer com um escritório profissional só para você. Espaço de escritório totalmente equipado em um local privilegiado. Impulsione seu negócio na Casa das Rosas, em uma das localidades de maior prestígio da América Latina. Admire as vistas do ponto mais alto de São Paulo enquanto trabalha no coração do distrito financeiro da cidade. Com a excelente rede de transporte da área, é fácil chegar ao centro. O aeroporto de Congonhas fica a apenas 15 minutos de carro, permitindo viajar a negócios sem complicações. No tempo livre, aproveite os bares, as lojas e o museu de arte nas redondezas. Estabeleça uma sede para sua empresa com 8 m² de espaço de escritório privativo em Paulista Casa das Rosas, ideal para 1 funcionário. Nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que você possa se concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para aluguel até mesmo por períodos de um dia ou fique conosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às demandas da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: • Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo. • Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas. • Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial. • Impressoras e acesso ao suporte administrativo. • Limpeza, serviços básicos e segurança. • Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês. • Eventos periódicos de networking e da comunidade. • Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nossa app. • Layouts personalizáveis e flexíveis. • Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua demanda. • Móveis ergonômicos e de alta qualidade. • Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado. • Preços a partir de R$2967. Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais.
Ótima loja localizada em uma galeria com mezanino, 1 lavabo e 01 banheiro. Imóvel em bom estado e muito bem localizado, próximo da av. Brigadeiro Luiz Antonio e rua Treze de Maio, Teatro Sérgio Cardoso e do boêmio bairro do bixiga, com acesso fácil para vários locais da cidade, com boa segurança. Horário de funcionamento de segunda a sexta das 7: 00 às 20: 00 horas e de sábado das 7: 00 às 13: 00 horas. Garantias da locação fiador, seguro fiança ou caução.
Acesso apenas ao lounge E/ou coworking sem escritório exclusivo. Trabalhe onde e como quiser com uma Associação Escritório da Regus. Com preços a partir de R$433, oferecemos flexibilidade e liberdade que acomodam qualquer estilo de trabalho. Sempre que quiser ou precisar, acesse uma das unidades da nossa ampla rede global e comece a trabalhar imediatamente. Encontre um espaço de trabalho moderno com vistas inspiradoras. Trabalhe em um edifício de classe aaa na prestigiada Avenida Paulista de São Paulo e aprecie belas vistas no 14º andar. Com instalações modernas, além de um café e de estacionamento com manobrista no local, o Paulista Center 3 oferece uma base para sua empresa pronta para o futuro. Trabalhe com produtividade em uma vizinhança com ares modernos. Faça uma pausa e passeie pelo shopping do local. Após o trabalho, aproveite várias opções de parques, centros culturais, restaurantes e locais de entretenimento nas proximidades. As Associações Escritório da Regus incluem: • Tenha acesso a um escritório privativo para você e um convidado (opção não reservado, o espaço depende da disponibilidade da unidade) • Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo. • Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial. • Impressoras e acesso ao suporte administrativo. • Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas. • Limpeza, serviços básicos e segurança. • Eventos periódicos de networking e da comunidade. • Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nossa app. Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Por limitação do sistema desse portal de imóveis, este anúncio não corresponde ao escritório exclusivo. Esse é um plano de associação e refere-se apenas ao espaço compartilhado com acesso ao lounge e/ou coworking. Saiba mais.
Concentre-se em fazer sua empresa crescer com um escritório profissional só para você. Encontre um espaço de trabalho moderno com vistas inspiradoras. Trabalhe em um edifício de classe aaa na prestigiada Avenida Paulista de São Paulo e aprecie belas vistas no 14º andar. Com instalações modernas, além de um café e de estacionamento com manobrista no local, o Paulista Center 3 oferece uma base para sua empresa pronta para o futuro. Trabalhe com produtividade em uma vizinhança com ares modernos. Faça uma pausa e passeie pelo shopping do local. Após o trabalho, aproveite várias opções de parques, centros culturais, restaurantes e locais de entretenimento nas proximidades. Estabeleça uma sede para sua empresa com 8 m² de espaço de escritório privativo em Paulista - Center 3, ideal para 1 funcionário. Nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que você possa se concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para aluguel até mesmo por períodos de um dia ou fique conosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às demandas da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: • Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo. • Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas. • Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial. • Impressoras e acesso ao suporte administrativo. • Limpeza, serviços básicos e segurança. • Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês. • Eventos periódicos de networking e da comunidade. • Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nossa app. • Layouts personalizáveis e flexíveis. • Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua demanda. • Móveis ergonômicos e de alta qualidade. • Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado. • Preços a partir de R$2455. Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais.
Conjunto comercial para locação. consolação, são paulo. 8 vagas. 843, 00M2 de área útil. andar inteiro, localizado em uma das principais ruas de são paulo. Fácil acesso pelas avenidas eusébio matoso, 9 de julho, 23 de maio, E consolação. A região oferece excelentes hotéis próximos, como O renaissance, maksoud plaza, blue tree, ibis, tivoli, tryp, entre outros. Infraestrutura completa de rede bancária, cartório, agência dos correios E extensa variedade de restaurantes. A linha verde do metrÔ oferece diversas opções de estações, E É interligada A linha amarela. - 27/06/2022
Acesso apenas ao lounge E/ou coworking sem escritório exclusivo. Trabalhe em meio a uma comunidade de profissionais que pensam como você em nosso escritório compartilhado. Nossos espaços de coworking são projetados para serem colaborativos e nós cuidamos de todos os detalhes. Reserve uma mesa exclusiva ou ocupe uma mesa rotativa e abra novas possibilidades para os seus negócios. Encontre um espaço de trabalho moderno com vistas inspiradoras. Trabalhe em um edifício de classe aaa na prestigiada Avenida Paulista de São Paulo e aprecie belas vistas no 14º andar. Com instalações modernas, além de um café e de estacionamento com manobrista no local, o Paulista Center 3 oferece uma base para sua empresa pronta para o futuro. Trabalhe com produtividade em uma vizinhança com ares modernos. Faça uma pausa e passeie pelo shopping do local. Após o trabalho, aproveite várias opções de parques, centros culturais, restaurantes e locais de entretenimento nas proximidades. O coworking da Regus inclui: • Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo. • Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas. • Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial. • Impressoras e acesso ao suporte administrativo. • Limpeza, serviços básicos e segurança. • Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês. • Possibilidade de escolher entre um espaço aberto ou um escritório compartilhado. • Opção de ter uma mesa exclusiva reservada para você • Eventos periódicos de networking e da comunidade. • Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nossa app. Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Por limitação do sistema desse portal de imóveis, este anúncio não corresponde ao escritório exclusivo. Esse é um plano de associação e refere-se apenas ao espaço compartilhado com acesso ao lounge e/ou coworking. Saiba mais.
A adesão à rede Spaces permite-lhe aceder de imediato a espaços de coworking e reunião de até 50 m2. Confira os serviços que esta adesão flexível oferece: • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (Business club e cafetaria) • Wi-Fi de alta velocidade. • Suporte administrativo. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora, telefone) • Receção de visitantes/clientes. • Acesso a uma pessoa extra gratuitamente. • Custos de serviço de limpeza, luz e ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos Spaces. No Spaces, poderá trabalhar num ambiente profissional e fazer crescer a sua rede de contactos profissionais, reduzindo os custos e aumentando a sua rentabilidade. O Spaces oferece-lhe uma extrema flexibilidade, pagando apenas aquilo que utiliza. Estamos totalmente focados em continuar a ajudar os nossos clientes a gerir as suas empresas. Para tal, a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e funcionários são a nossa prioridade principal, ao garantir um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, dispomos do espaço de trabalho perfeito para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico*
Sobreloja com aproximadamente 70, 00m2, com acesso independente via escada, com dois banheiro, em localização muito boa, está a 400 metros do metrô Anhangabaú, terminal de ônibus Bandeira, corredores de ônibus Avs. Nove sede Julho, Brigadeiro Luiz Antônio e 23 de Maio, teatros, faculdades e comodidades comercial, de lazer e gastronômica. Imóvel em muito bom estado de conservação, ótimo para escritório etc. Garantias da locação, fiador, seguro fiança ou caução.
Ar-condicionado: central. possui habite-se. horário de funcionamento: 07: 00 as 21: 00. forro modular. piso elevado com estrutura metálica. possui gerador de emergência comum E privado. - 27/06/2022
"Obtenha 30 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (cozinha, café e não Lounge) • Wi-Fi de alta velocidade. • Ligação à Internet. • Linha telefónica. • Apoio administrativo. • Serviço de receção. • Gestão de encomendas/correio. • Receção de visitantes/clientes. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) • Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório. • Utilização da sala de reunião comunitária. • Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro. • Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus. Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2, 5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora. "
Conjunto comercial para locação. consolação, são paulo. 8 vagas. 843, 00M2 de área útil. andar inteiro, localizado em uma das principais ruas de são paulo. Fácil acesso pelas avenidas eusébio matoso, 9 de julho, 23 de maio, E consolação. A região oferece excelentes hotéis próximos, como O renaissance, maksoud plaza, blue tree, ibis, tivoli, tryp, entre outros. Infraestrutura completa de rede bancária, cartório, agência dos correios E extensa variedade de restaurantes. A linha verde do metrÔ oferece diversas opções de estações, E É interligada A linha amarela. - 27/06/2022
Disponha de até 20 m2 de espaço adequado, business lounge, espaço de coworking ou um escritório privado partilhado para alguns dias do mês e pague apenas pelo tempo que precisar: Confira os serviços que esta adesão flexível oferece: • Acesso a um escritório privado partilhado 24 horas por dia, todos os dias do ano. • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (Business club, cozinha e cafetaria) • Wi-Fi de alta velocidade. • Suporte administrativo. • Gestão de encomendas/correio. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora, telefone) • Receção de visitantes/clientes. • Acesso gratuito a uma pessoa extra no lounge. • Custos de serviço de limpeza, luz e ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos Spaces. No Spaces, poderá trabalhar num ambiente profissional e fazer crescer a sua rede de contactos profissionais, reduzindo os custos e aumentando a sua rentabilidade. O Spaces oferece-lhe uma extrema flexibilidade, pagando apenas aquilo que utiliza. Estamos totalmente focados em continuar a ajudar os nossos clientes a gerir as suas empresas. Para tal, a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e funcionários são a nossa prioridade principal, ao garantir um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, dispomos do espaço de trabalho perfeito para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico*
"Obtenha 30 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: • Acesso à rede global. • Utilização de áreas comuns (cozinha, café e não Lounge) • Wi-Fi de alta velocidade. • Ligação à Internet. • Linha telefónica. • Apoio administrativo. • Serviço de receção. • Gestão de encomendas/correio. • Receção de visitantes/clientes. • Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) • Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório. • Utilização da sala de reunião comunitária. • Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro. • Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos. • Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus. Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2, 5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3. 000 unidades e escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1. 000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora. "
Excelente conjunto comercial, a cinco minutos a pé do metrô Sé e Liberdade, terminal de ônibus bandeiras, corredores de ônibus, Avs. 23 de Maio, Brigadeiro Luiz Antônio, Nove de Julho, Liberdade, etc. , ao lado do Forum João Mendes Junior, Tribunal de Justiça de sp, frente a Faculdade do Largo de São Francisco e de inúmeras comodidades, comercial, de lazer gastronômica composto de uma sobre loja ampla com 04 salas, 02 banheiros, hall de entrada e recepção, com ambiente adaptável ao ramos de negócio. Imóvel todo reformado, com piso em tacos, com vista livre, bem claro e ensolarado. Prédio com 08 andares, 02 Cjs X andar, 02 elevadores já modernizados, funcionamento de segunda a sexta das 07h00 às 20h00 e aos sábados das 07h00 às 13h00. Garantias da locação de Fiador, Seguro Fiança ou Caução. * Seguro Incêndio R$19, 51 Mensal.
Excelente conjunto comercial ao lado do metrô Anhangabaú, terminal de ônibus Bandeira, corredores de ônibus Av Nove de Julho, 23 de Maio, Rua da Consolação, teatro Municipal, Shopping Light, sesc 24 de Maio, frente para o vale do Anhangabaú, com várias comodidades comercial, cultural e gastronômica, composto de 04 amplas salas, 01 banheiro e uma copa. Imóvel em ótimo estado de conservação, com pintura e cascolac novos, claro, arejado, ensolarado e com vista livre. Prédio com 22 andares, 09 conjuntos x andar, 03 elevadores novos, portaria com sistema de identificação para acesso. Horário de funcionamento das 07h00 às 20h00 de segunda a sexta, sábados das 07h00 às 13h00. Garantias da locação de fiador, seguro fiança ou caução. * Seguro Incêndio R$17, 30 Mensal.
Excelente conjunto comercial, a 100 metros do metrô e Praça da Sé e São Bento, com acesso fácil para todos as regiões da cidade, em centro comercial com inúmeras comodidades comercias, de lazer e gastronômica, composto de 05 salas, 02 banheiros e copa. Imóvel em excelente estado de conservação com piso em tacos, banheiros reformado, copa em ótimo estado, pronto para usar como escritório ou atividades correlatas. Prédio com portaria com identificação do usuário com catraca para entrada, 09 andares, 12 conjuntos x andar, 02 elevadores novos, com funcionamento de segunda a sexta das 07h00 às 19h00, aos sábados das 07h00 às 14h00. Garantias da locação de fiador, seguro fiança ou caução. Aceita financiamento bancário na venda.