Apartamento Vila Clementino, com 3 e 4 quartos. Na Planta! Na Vila Clementino, pulsa definitivamente a nova era da sofisticação. A representação inquestionável de uma identidade única e contemporânea em uma localização privilegiada e singular na cidade. O luxo de se viver próximo ao Parque Ibirapuera, em um bairro com ruas largas e arborizadas cercado pela praticidade da infraestrutura completa e por vias que facilitam o acesso para toda a cidade. Reflexo de todos os desejos. A assinatura e a consagração do altíssimo padrão na região.
Apartamento Moema, com 4 quartos. Pronto para morar! Arquitetura e design diferenciados e uma janela espetacular para o Parque Ibirapuera. Esse é o Le Jardin, no endereço mais exclusivo de Moema, com a vista mais incrível da cidade. Altíssimo padrão, diferenciais de luxo e lazer em grande estilo.
Apartamento Vila Clementino, com 2 e 3 quartos. Obras aceleradas! Você vai amar viver aqui na Rua Doutor Diogo de Faria. Acima de tudo, economize tempo e dinheiro usando o metrô. A Estação Santa Cruz, da linha Lilás do Metrô fica pertinho. Com todo esse espaço, você pode criar ambientes para trabalhar, se divertir e descansar. Encontre amiguinhos para seus filhos no condomínio. Garanta boa diversão para os seus filhos com a piscina desse imóvel. Faça a festa do seu jeito: decore o salão do jeito que você gostar mais! Nesse condomínio está tudinho planejado para que o seu pet tenha todos os recursos necessários para uma boa vida. Chega de revezar equipamentos na academia: esse imóvel tem área de esportes no condomínio.
Apartamento Moema, com 3 quartos. Pronto para morar! Aproveite a vida no seu novo imóvel na Rua Pavão. Aqui você não se aperta: os comôdos são muito espaçosos e você tem muita opções para a sua decoração. Que tal pegar um bronze e se refrescar sem sair de casa? Aqui tem piscina. Conte com espaço adequado para o seu exercício físico no próprio condomínio. Aqui o seu pet tem vida de príncipe: tudo pensado para que os bichinhos de estimaçã tenham bastante conforto. Assista àquele jogão, do seu time favorito, com seus amigos curtindo um churrasquinho no condomínio. Encontre amiguinhos para seus filhos no condomínio. Faça a festa do seu jeito: decore o salão do jeito que você gostar mais!
Imperdível, apartamento em São Paulo, capital, muito bem localizado, com 160 m2, à 500 metros do metrô São Judas, com todos os tipos de comércio bem próximos. O prédio dispõe de piscina aquecida, amplo salão de festas, equipado com uma completa cozinha e banheiro; e salão de jogos, com aparelhos de ginástica. Ele fica localizado na Rua dos Democrátas. São dois aptos por andar. Zona sul. Chama-se Edifício Via Áppia. É uma ótima oportunidade; apartamento com 4 dormitórios, uma suíte, 2 banheiros, com uma sala ampla, para três ambientes, lavabo, copa, cozinha, área de serviço, quarto e banheiro de empregada. Duas vagas de garagens privativas, grandes e de fácil acesso. Possui Tb um depósito grande na garagem com prateleiras nas duas paredes. É um apartamento amplo, bem arejado, bate muito sol o dia todo, totalmente equipado, com armários de boa qualidade e em ótimo estado, em todos os 4 dormitórios, inclusive no quarto de empregada, que está montado como um escritório. O quarto do casal é completo, com cama Queen acoplada aos armários. Na copa com armários fixos, mesa com 6 cadeiras, tudo em fórmica branca. Na cozinha, armários tb, com fogão de 5 bocas, máquina de lavar louças grande, e forno de micro ondas, todos embutidos. Armários também de fórmica na área de serviço. Obs: fogão, máquina de lavar louça, forno de micro-ondas, mesa, cadeiras da copa e cama do quarto de casal ( suíte), ficam no apto.
apartamento alto padrão prox. MetrÔ são judas hidro - closet - sala 3 ambientes - repleto de armários terraço gourmet - 3 vagas +depósito lazer super completo - quadra de tenis - piscina de ráia!!