Apartamento Studio com 25m² de área útil, bem espaçoso, andar alto, possui 1 dormitório, cozinha com armário e banheiro social. Sem vaga de garagem. conforto E lazer. Fácil acesso a qualquer local da cidade: próximo a praça Roosevelt, metrô República, Santa Casa da Misericórdia, Sesc Consolação e Universidade Mackenzie. Condomínio novo, com uma ampla área de lazer, como solarium, churrasqueira, salão de festas, playground, bicicletário e lavanderia compartilhada, permitindo um estilo de vida mais sustentável. Lazer / Áreas comuns: : Portaria, Hall social, wc. Pne, Salão de festas, fitness, fitness externo, Horta Coletiva, lavanderia coletiva, churrasqueira/ pizza, playground, bicicletário, vaga carga/decarga e coleta seletiva de lixo, Solarium, Wifi. Realização: : Magik jc Empreendimentos Imobiliários. Projeto de Arquitetura:: Rubio & Luongo Arquitetura. Projeto de Decoração: : Claudia Albertini Arquitetos Associados
Apartamento de 102m2, ao lado da estação Marechal Deodoro do Metrô. Sua localização é excelente, está perto das faculdades Mackenzie, faap, Hospital Santa Casa. Um ótimo investimento para morar, como também para fazer renda. O apartamento conta com living para dois ambientes, dois quartos com armários, um quarto auxiliar, lavabo, um banheiro, uma cozinha com armários, área de serviço com armário. A parte elétrica e hidráulica está reformada, e também toda parte de encanamento. O piso da sala e dormitórios é de taco de madeira, estão impecáveis. O acabamento da cozinha é de porcelanato, o Pé direito é de três metros, a vista é ótima em todos os cômodos. A região dispõe de todo tipo de comércio: farmácia, padaria, açougue, supermercados, bares, restaurantes, lotéricas, bancos e muito mais. Será um ótimo investimento. Anúncio do corretor de imóveis Viviane Souza de Oliveira Ribeiro creci: F
Apartamento totalmente reformado, lindo, andar baixo, pronto para morar com muita luminosidade, 1 varanda, armários embutidos, 2 dormitórios, 2 banheiros social, 1 cozinha, 1 sala para 2 ambientes, 1 área de serviço, 1 dependência de empregada, bairro mais tradicional de são paulo. O bairro de Higienopolis é completo! Tem excelentes e renomados restaurantes; shopping delicioso para passear, está próximo a praça Buenos Aires, que tem espaço ao ar livre, parquinho para crianças, animais e espaço para se exercitar; existem muitas faculdades ao redor e tem fácil acesso a qualquer outro bairro da cidade. Tipo do imóvel: Apartamento a venda no bairro Santa Cecília em São Paulo. São 81 metros! Veja algumas características: Armários na cozinha, Armários no quarto, Armários nos banheiros, Box de vidro, Chuveiro a gás, Chuveiro elétrico, Elevador, Espelho no banheiro, Janelas grandes, Perto do Metrô, Portaria 24h, Rua silenciosa, Sol da manhã, Sol da tarde, Tanque, Tomada 3 pinos, Varal de roupas, Vista livre. Eu me especializei nessa região do Santa Cecília. Posso marcar a visita bem rápido:) Para isso, clique no botão ao lado ou me chame no WhatsApp ou telefone (11) e mencione o código . Anúncio do corretor de imóveis Maria de Lourdes de Araujo Tigre creci: f
Apartamento de 117m² com 4 dormitórios, a 300 metros da estação do metrô Higienópolis-Mackenzie. 3 banheiros, sala de jantar, sala de tv, cozinha, área de serviço, aproveitamento de espaço em cada ambiente. Recém reformado, pronto pra morar, são 4 dormitórios sendo 1 suíte, 3 banheiros completos com chuveiro e box, sala, cozinha e área de serviço. Arejado e iluminado com amplas janelas; piso porcelanato, cozinha com bancada em mármore. Prédio tem hall social, portaria 24h, salão de festas recém construído, quadra e espaço livre; são 2 elevadores, vaga de garagem fixa e coberta. Perfeito para sua moradia e também para investidores pela alta demanda de locação dos universitários. Também próximo, puc, Sesc, Consolação e Santa Casa. Região muito bem servida de excelente infraestrutura em comércio. +infos e visitas: - alex rocha. - janaina abrão. Nos siga no Instagram: @3haus_oficial. e acesse nosso site: www. 3haus. com. br. e tenha acesso a mais produtos!
Excelente apartamento com 2 dormitórios, quarto e banheiro de serviço de serviço, reformado. Pronto para morar. São 2 dormitórios sendo que o banheiro de serviço e o closet pode ser revertido para o terceiro dormitório. O quarto principal é bem espaço. Sala ampla de frente pra rua. Cozinha grande. A área de serviço é uma delícia, bate bastante sol. Piso novo de madeira, janelas novas. Andar baixo, o banheiro de serviço tem chuveiro. 1 banheiro social bem espaço. Prédio bem cuidado. A rua é tranquila, arborizada, repleta de serviços como restaurantes, clínica médica, loja de roupas, doceria, pizzaria, perto do metrô Venha morar nesse bairro maravilhoso. Santa Cecília. Anúncio do corretor de imóveis Fernanda Silveira Portal creci:
Alugo Apto c/ 88m2, 02 Dorm c/ sacada, closet e armários, no 1º andar c/ uma varanda extra, sala ampla c/ 02 ambientes, cozinha c/ armários planejados, c/ entrada social e de serviço, área de serviço ampla, 02 banheiros, 02 vaga de garagem, condomínio c/ portaria 24 horas, com lazer completo, piscina, churrasqueira, academia, área gourmet e muito mais, venham conhecer, pronto para morar, aceita seguro fiança ou caução título de capitalização, Tratar c/ Marcelo Coelho WhatsApp .
Apartamento 3 quartos, 180 m2, Rua Martinico Prado, Vila Buarque, São Paulo, sp. Em Higienópolis, ao lado do Santa Casa, muito perto do Mackenzie, do Parque Buenos Aires, do Shopping Pátio Higienópolis, e dos Metrôs Santa Cecília e Higienópolis-Mackenzie, um apartamento muito espaçoso localizado no primeiro andar, que já passou por duas reformas, e encontra-se pronto para receber você para viver a vida com intensidade. Por dentro os ambientes são bem distribuídos e confortáveis: 1 suíte; 2 quartos, 1 banheiro completo; lavabo, salas de estar e de jantar integradas; cozinha, e área de serviço com quarto e banheiro. E, para completar esse conforto, 1 vaga de garagem. Ao redor, a pé, é possível transitar pelas conhecidas ruas arborizadas do bairro, e acessar rapidamente aos espaços culturais, de gastronomia e de saúde, dentre outros, como o Centro Universitário Maria Antônia usp, o Museu de Arte Brasileira faap, a pizzaria Veridiana, e os hospitais Santa Casa, Sabará e Samaritano. O Condomínio Edifício Eldorado foi construído em 1970, encontra-se muito bem conservado, está passando por uma completa atualização das áreas comuns (entrada com jardim, hall do térreo com novos pisos, design e objetos de decoração). Ainda neste ano serão finalizados o espaço gourmet, e a sala de ginástica. O condomínio tem portaria digital, e segurança 24 horas monitoradas por câmeras. Passeie pelas fotos, e agende logo a visita. Traga a sua vida inteira para esse lugar! #ApartamentoavendaSantaCecília. #ApartamentoavendaComAcademia. #ApartamentoavendaComArmáriosnacozinha. #ApartamentoavendaComArmáriosnoquarto. #ApartamentoavendaComBanheirodeserviço. #ApartamentoavendaComBoxdevidro. #ApartamentoavendaComChuveiroelétrico. #ApartamentoavendaComElevador. #ApartamentoavendaComEspaçogourmet. #ApartamentoavendaComEspelhonobanheiro. #ApartamentoavendaComJanelasgrandes. #ApartamentoavendaComJardim. #ApartamentoavendaComPertodoMetrô #ApartamentoavendaComQuartodeserviço. #ApartamentoavendaComSalãodefestas. #ApartamentoavendaComSoldamanhã #ApartamentoavendaComSoldatarde. #ApartamentoavendaComTanque. #ApartamentoavendaComVaralderoupas. Estou próximo do imóvel e posso chegar rapidinho. Clica no botão ao lado e já combinamos! Anúncio do corretor de imóveis Jenifer Divis Ramos creci:
Apartamento a venda em Higienópolis são 150m² de área útil. 1 Vaga. 3 Dormitórios. 2 Banheiros. Living para dois ambientes. Cozinha. Copa. Área de serviço. Dependência completa. Destaques: Prédio antigo e apto iluminado, precisa de reforma, sem lazer. Região extraordinária com tudo perto, shopping, clínicas, laboratórios, academias, escolas, faculdades, hospitais, fácil acesso a avenidas importantes como Angélica, Paulista, Pacaembu entre outras. Venha conhecer, agende uma visita. Anúncio do corretor de imóveis Fernanda Silveira Portal creci:
Maravilhoso Garden em Higienópolis! Próximo ao Hospital Samaritano e Shopping Pateo Higienópolis! Sendo 235m2 distribuídos em 03 Dormitórios (01 Suíte com Jardim de Inverno), Ampla Sala integrada com Quintal com Deck de Madeira, Preparação Hidráulica e Elétrica para instalação de Ofurô e Ducha, Preparado para Rede, Mesa para Refeição, Espreguiçadeiras, Sala de Estar, Lareira, Sala de Jantar ou Almoço, Cozinha Totalmente Aberta e Ampla, com Balcão, Repleto de Armários, Lavabo, Área de Serviço Ampla com Despensa, Banheiro de Serviços, 01 Vaga. Venha Conhecer!
Amplo Apartamento com 110m² de Área útil, distribuídos em Dois dormitórios, sala ampla, para 2 ambientes com janelões, Rico em armários nos cômodos e armários na circulação, banheiro social com box de vidro, armários espelho Copa e Cozinha amplas com armário e pia, dependencia completa de empregada e Área de serviços. Uma vaga de garagem fixa. ** Imovel muito bem conservado, em Local previlegiado para todos os acessos transporte publico Colégios, Faculdades, Cultura e Lazer ao lado da Av. Angelica e a. tres quadras do Shopping Patio Higienopolis. É um excelente imóvel nesta localização. 110m² em São Paulo, Santa Cecília. O Apartamento tem as características: - Academia. - Elevador. - Jardim. Eu tenho bastante conhecimento neste bairro Santa Cecília e terei o maior prazer em te ajudar na escolha da melhor opção. Também posso te ajudar no processo de financiamento. Anúncio do corretor de imóveis Jenifer Divis Ramos creci:
Apartamento residencial, próximo a Universidade Mackenzie, puc-sp, estações de metrô, Avenida Paulista, Rua Augusta. Apartamento reformado com vista para a rua, com portaria.
Excelente oportunidade de mercado - Direto pela construtora - Pronto para morar. O Empreendimento. Ao escolher viver no Smart Santa Cecília, o primeiro empreendimento Home & Share no Brasil, você terá muito por pouco. Um pacote de vantagens que inclui conveniência, economia, praticidade, convivência e espaço. Essas são algumas das vantagens de viver a cultura sharing, uma tendência irreversível, presente no mundo todo, e que pode definitivamente fazer parte da sua vida. DiferenciaisCompartilhe de um jeito inteligente de viver. Uma das melhores localizações de São Paulo que oferece as mais incríveis opções de lazer e infraestrutura. Confira o que você poderá aproveitar! Bar Brahma. Ciclofaixas. Largo do Arouche. Mackenzie. Minhocão. Pinacoteca. Praça da República. Sala São Paulo. Terminal Amaral Gurgel. Laser. Fitness. Lavanderia. Living. Living Studio. Bicicletário. Coworking. Piscina. Lounge. Salão de Festas
Apartamento impecável com 2 dormitórios sendo 1 suite. Na melhor localização de Higienópolis. Lindo. Pronto para morar. Tudo novinho. Andar alto. reformado. 2 dormitórios sendo 1 suite, cozinha aberta, sala 2 ambientes, são 90m2, 1 banheiro social, 1 vaga de garagem. Hidráulica e elétrica reformado, piso porcelanato, bastante armários embutidos, prédio charmoso, portaria eletrônica, condomínio barato. Na rua do shopping Higienópolis. Anúncio do corretor de imóveis Fernanda Silveira Portal creci:
Apartamento 3 quartos, 156, 00 m2, Rua Barão de Tatuí, 594, Santa Cecília, sp. O bairro de Santa Cecília é um charme, está passando por importantes transformações, e a Rua Barão de Tatuí vive essas mudanças positivas com bares, restaurantes, cafés, além de loja de artesanato, doceria saudável e uma mescla de serviços e de produtos os quais oferecem comodidade a quem mora e circula pela região. Este apartamento é uma excelente opção para quem busca muito espaço. Sala de estar ampla, iluminada com o sol da manhã, e uma varanda graciosa na janela. Copa e cozinha em dois ambientes, com armários de apoio; e área de serviço funcional. Uma suíte generosa, dois quartos aconchegantes, e um banheiro social, mais uma vaga de garagem! A localização deste apê é especial: caminhando entre 5 a 15 minutos chega-se ao Shopping Pátio Higienópolis; ao Parque Buenos Aires; aos hospitais Samaritano, Sabará, Santa Casa e Sancta Maggiore; à faap Fundação Armando Álvares Penteado, e às estações de Metrô Marechal Deodoro Santa Cecília e Higienópolis-Mackenzie. O Condomínio Edifício Carolina foi construído em 1956, é bem conservado, tem porteiro em alguns horários e sistema de segurança 24 horas com câmeras. Percorra as fotos e agende agora mesmo a sua visita. A sua vida inteira cabe neste lugar! Anúncio do corretor de imóveis Jenifer Divis Ramos creci:
Excelente empreendimento que estamos lançando na rua Ana Cintra, Studios com sacada, lazer completo, isolamento acustico e uma linda vista. Nesse empreendimento em especial, lidamos com uma modalidade de compra mais segura que existe no mercado, que é o Crédito associativo da cef, nele suas taxas de juros são fixas e vocÊ assina o contrato de financiamento já no início das obras. Somos especilistas nessa modalidade, temos benefícios para quem comprova renda até R$ 7. 272. Venha conferir, faça seu cadastro e antecipe-se as melhores condições. Morar na Santa Cecília é para quem procura um bairro conhecido por sua atmosfera movimentada e boêmia. Ele tem características que atraem moradores modernos. Suas ruas são arborizadas e planas, o que facilita caminhadas e o percurso de ciclistas. É muito bem localizado, com duas opções de metrô (Marechal Deodoro e Santa Cecília), e vizinho de regiões como Higienópolis e Bela Vista. Ainda há o Parque da Água Branca, um espaço estruturado e seguro para caminhar e praticar exercícios, ou ainda o Parque Buenos Aires, que se destaca por seu ambiente calmo e agradável.
Amplitude e Claridade em andar alto! Excelente apartamento com aproximadamente 80m² de área útil, distribuídos em 2 amplos dormitórios com armários, (não tem suíte mas possibilidade de fazer), 2 banheiros sociais, Living 2 ambientes com janelas grandes e Pé Direto alto, cozinha planejada com muitos armários, espaço para refeição, área de serviço com dependência completa de empregada 1 vaga de garagem. Edifício Recuado com Jardim, salão de festas, playground, entre outros atrativos temos o shopping Pátio Higienopolis, há 3 quadras, o metrô também está próximo, sinagogas, escolas, faculdades, Bancos, os melhores restaurantes e padarias da região. Agende hoje sua visita. Anúncio do corretor de imóveis Maria de Lourdes de Araujo Tigre creci: f
Belíssima cobertura Duplex, com Terraço Gourmet em Santa Cecília, prédio seminovo com lazer total. Pronto para morar. Completamente reformada, Aconchegante, Terraço Gourmet com vista incrível, a planta tem 2 Dormitório, sendo 1 suíte, o segundo dormitório foi aberto pra sala, cozinha americana. Living 2 ambientes com varanda, escritório com banheiro, 1 banheiro social no total são 3 banheiros, área de serviço, em cima temos 1 sala de jantar, terraço espaçoso com churrasqueira e espaço para uma piscina, 2 vagas de garagem. Lazer total: piscina adulto e infantil, quadra, 4 churrasqueira, playground, brinquedoteca, jardim, academia, salão de festa, salão de jogos, são 4 elevadores, portaria 24 horas. O proprietário deixou com 1 dormitório porém é reversível. Anúncio do corretor de imóveis Fernanda Silveira Portal creci:
Oportunidade em Higienopolis, muito próx ao Shopping Higienópolis! 122m² de área útil distribuídos em 3 amplos dormitórios com muitos armários, sendo um deles suíte, Living para 2 ambientes com janelas grandes a cozinha grande com armários embutidos funcionalidades, área de serviço separada com dependência de empregada com banheiro. 2 vaga de garagem, O edifício com jardim, conta com salão de festa, e um espaço para leitura. Bairro mais tradicional de são paulo. O bairro de Higienopolis é completo! Tem excelentes e renomados restaurantes; shopping delicioso para passear, está próximo a praças que tem espaço ao ar livre, parquinho para crianças, animais e espaço para se exercitar; existem muitas faculdades ao redor e tem fácil acesso a qualquer outro bairro da cidade. Anúncio do corretor de imóveis Maria de Lourdes de Araujo Tigre creci: f
Apto pra locação ou venda em ótimo local de Higienópolis/Santa Cecília. Ao lado de 02 metrôs Santa Cecília e Republica com segurança 24 horas. Lazer completo, apto bem arejado e com sacada, próximo de mercados, ao lado da Santa Casa de Misericórdia, tem feiras livres ao redor, comércios e bancos a disposição, tudo o que você precisa ao lado do prédio. Se for alugar o processo é totalmente digital sem burocracia.
Altissímo padrão, apartamento recém entregue pela Construtora Elias Victor Nigri, localizado em frente o Shopping Higienópolis. Possui 4 suítes, sendo a master com closet, varanda gourmet, sala para living, copa e cozinha, lavanderia e dois elevadores privativos, Lazer completo com brinquedoteca, academia com pé direito alto, piscina com raia de 25m aquecida, sauna, salão de festa, local para leitura ao ar livre, E ainda conta com cinco vagas de garagem. Venha conhecer! Apartamento no bairro Santa Cecília com 340m² área privativa/útil, 4 dormitório(s), 4 suíte(s), 5 vaga(s), 5 banheiro(s), terraço, dep. De empregados, varanda gourmet, pé direito duplo.